No dia 27 de Novembro os Veteranos do GDOF deslocaram-se a Penafiel para defrontar os veteranos locais e venceram por 2-0.
Contra uma equipa com muito mais experiência constuituida por jogadores que competiram nas ligas profissionais, os veteranos do GDOF sentiram muita dificuldade na parte inicial do encontro, com o Penafiel a circular muito bem a bola chegava com alguma facilidade à área do GDOF, respondia o GDOF com passes longos a tentar sair em contra ataque, assim, nos primeiros 25 minutos o jogo foi dominado pelo Penafiel, mas a partir daqui o GDOF começou a chegar mais vezes perto da área adversária e num lance de contra ataque o GDOF beneficia de um livre e na marcação do livre Carlos Pinto fez o primeiro golo do desafio. Até ao intervalo o cariz do encontro não se alterou com o Penafiel com mais posse de bola e o GDOF a responder com contra ataques perigosos chegou-se ao intervalo com a vantagem da equipa de Lafões.
Na segunda parte o jogo mais equilibrado, com o GDOF a conseguir ter mais bola o jogo foi repartido a meio campo, agora o Penafiel só consguia criar algum perigo em bolas paradas, mas sempre que o GDOF conseguia chegar á area do Penafiel criava muito perigo, até que por volta do minuto 20 Paulito do GDOF fez o 2-0 com um chapéu ao guarda redes da equipa da casa faz um grande golo e o resultado final.
Foi um bom jogo de veteranos e venceu a equipa que foi mais eficaz, mas o Penafiel foi das melhores equipas que o GDOF defrontou até à data.
No final do encontro realizou-se o habitual jantar de confraternização entre as duas equipas.
Pelo GDOF jogaram:
ADRIANO
QUIRINO
CARLOS MAIA
VICTOR PINTO
BRASILEIRO
CERVEIRA
ARMANDO
FARRECA
CHICO
PAULITO
CARLOS PINTO
NELITO
BETO
RUSSO
FERNANDO SILVA
Treinador:
FERNANDO MARTINHO
Directores:
Victor Barata
José Pereira
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Esta vitória foi criada por uma mente brilhante o mister Almoria q a mais de 200 Km de distancia conseguiu montar a ratoeira fatal para a equipa de Penafiel através do seu subdito Fernando Martelo e utilizando tecnologia de ponta nunca vista nestes palcos.
Um dos segredos desta ratoeira q conseguimos apurar foi sem duvida meter no eixo da defesa um central de curriculum invejável quer em campo, quer na 3ª parte. Central este que é intransponivel de passar pelos seus opositores tanto no campo como no restaurante! que o digam as empregadas do restaurante q se fartaram de transportar bebida para este atleta de TOP - O central Faneca
Outro dos segredos do Mister Almoria foi a tática dos chapeus e dos livres marcados de bico. Tática esta que resultou em pleno, pois deu originem a 2 grandes golos, o primeiro na execução de um livre pelo Carlos Pinto e o outro numa chapelada do meio campo pelo Paulito.
Pareçe que a Direcção do GDOF está a tentar tudo por tudo para levar o Mister Almoria dos Veteranos para os Séniores. Pois este Mister que à ano e meio q só sabe ganhar e construiu uma equipa de sonho nos Veteranos.
é tão bom treinador k nem precisa de ir aos jogos
ao fim de duas semanas de descanso estou pronto para mais uma grande exibição preparem-se as pipas da régua que eu vou com a caleira afinada
o cavalo já foi estagiar na quarta feira para o pinhão para se adaptar ao fuso horario este bicho não brinca em servico
Postar um comentário