terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PESSEGUEIRENSE 0 - GDOF 4

No dia 9 de Janeiro os veteranos do GDOF defrontaram em Sever do Vouga a equipa dos veteranos do Pessegueirense e venceram por 4-0.
Num dia de muito frio e apesar da boa réplica por parte da equipa do Pessegueirense, a equipa do GDOF, fruto da sua maior experiência neste tipo de desafios, controlou o jogo e chegou com alguma naturalidade aos golos.
Na tão esperada terceira parte oferecida pelos nossos vizinhos registou-se um empate a muitos golos.
Uma nota de agradecimento para a equipa da J.A. Pessegueirense pela excelente terceira parte e pela forma simpática como fomos recebidos.

Pela equipa do GDOF jogaram:
ARTUR
PAULO MARTINS
RUSSO
ADRIANO
ADEGAS
PAULITO
ALMOR
BRASILEIRO
BETO
FERNANDO MARTINHO
FERNANDO SILVA
CHICO
NELITO
Directores
VITOR BARATA
JOSÉ PEREIRA
QUIRINO

Os golos foram marcados por: BETO(2), RUSSO(1) e FERNANDO SILVA(1)

6 comentários:

Beto disse...

Eu marquei 3 golos, não foram dois.
quero ser o melhor marcador.

CARLOS RUSSO disse...

Eu marquei 1 golo nnão é como dizem. Foi para centrar mas a bola ficou a um metro do golo, mas....foi golo a cabeçada do nº. ? não contou, foi uma "pedrada" do Mister Almor que ajudou a bola a entrar.

Anônimo disse...

Para acabar a polémica, fica assim: Beto: 2 golos e meio - F.Silva: 1 golo - Russo: meio golo. E TÁBÉM TÁBÉM TÁBÉM .....

OLHEIRO2 disse...

O Mister Almor faz um sacrificio enorme por não dar umas "pedradas" no belo relvado de Sever do Vouga, no entanto lá acaba por entrar aos 77 minutos e 77 segundos de jogo. Manteve-se o "score" 0 - 4. Boa. Para a próxima deve fazer o mesmo. URRA ! IRRA !

Departamento de Cheias disse...

O nosso departamento de controle às cheias, recebeu uma quantidade de reclamações, nomeadamente em àgueda e nas povoações do baixo vouga que ficam à beira do rio Vouga até Aveiro sobre inundações que tiveram na madrugada de 9 para 10 de Janeiro. E isto foi devido aos Veteranos do GDOF depois de uma bela jantarada em Pessegueiro do Vouga terem ido fazer as suas necessidades na ponte de Pessegueiro.

Reporter da Radio Vouga disse...

Houve um pescador que estava debaixo da ponte em Pessegueiro e que descreveu esse momento: - "Aquilo pareciam mangueiras de 20 pulgadas a deitar água para o rio"