segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PESSEGUEIRENSE 5 - GDOF 1


Com algumas baixas no plantel, os veteranos deslocaram-se a Sever do vouga para defrontar os veteranos do Pessegueirense e perderam por 5-1.
Embora a vitória do Pessegueirense não esteja em causa, pois foi sem dúvidas a melhor equipa em campo, foi uma derrota por números exagerados que não reflecte o que se passou em campo.
Na primeira parte o jogo foi repartido e houve várias oportunidades para ambas as equipas, mas a única que conseguiu marcar foi o Pessegueirense que assim chegou ao intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte os veteranos do GDOF não estiveram tão bem fisicamente e por sua vez o Pessegueirense aproveitou bem as oportunidades que surgiram marcando mais 4 golos, ao cair do pano o GDOF ainda fez o golo de honra, terminando com o resultado de 5-1 para o Pessegueirense.
De salientar o excelente convivio e confraternização entre as equipas, principalmente na terceira parte realizada num restaurante junto ao Rio Vouga que deixou todos os presente satisfeitos e com promessas de novos encontros entre as equipas.
Pelo GDOF jogaram:
ADRIANO
ZÉ CARLOS
QUIRINO
BRASILEIRO
CERVEIRA
FARRECA
CARLOS MAIA
LUIS TAVARES
RUSSO
NELITO
BETO
CARLOS PINTO
ARMANDO
FERNANDO SILVA
DUARTE
CHICO

Treinador:
ALMOR
ZÉ REGALINHO

Directores:
FERNANDO MARTINHO
ZÉ PEREIRA
VICTOR PINTO
ARMINDO

2 comentários:

Anônimo disse...

Veterano disse...
Acordai veterania, acordai, tendes andado a dormir, não estais habituados a perder, quanto + a levar cabazadas. Levantai o astral, deixai-vos d passar as noites d 6ª ao relento, q vos constipais. Últimamente só sois poderosos na 3ª parte, demonstrai no próximo, a qualidade q vós tendes. Força veteranos.

O Espião Atento disse...

Alguém sabe onde param os irmãos Metralha (Fáquir e Custódio)? Será que a Veterania delesfoi posta em causa? Será que o Mister Almoria os castigou?