domingo, 22 de março de 2009

GDOF 3 - Os Marialvas 1

Os veteranos receberam no sábado e ganharam à equipa de Os Marialvas por 3-1. Num jogo bem disputado onde houve bastante empenho das duas equipas para chegar à vitória foi sem dúvida o GDOF a melhor equipa em campo. Apesar de algumas picardias durante o jogo a fazer lembrar alguns jogos para o campeonato, as equipas tentaram dar um bom espectaculo e conseguiram-no. A equipa dos Marialvas foi a primeira a chegar ao golo estando em vantagem até ao intervalo, mas com a entrada de alguns atletas mais frescos, na segunda parte o GDOF deu a volta ao resultado e venceu por 3-1 num resultado justo.
Com a equipa de arbitragem a ser liderada pelo Sr. Luis Lopes apesar de alguma contestação pela equipa forasteira realizou uma excelente arbitragem desmonstrando muita experiência em apitar estes jogos de Veteranos, das três equipas esta foi talvez a melhor equipa em campo.
Na terceira parte realizada num restaurante da região as três equipas puderam confraternizar demonstrando grande espirito de convivio.
Uma última palavra para o jogador Fernando Silva que se lesionou neste jogo, a equipa deseja rápidas melhoras para este atleta, pois sem ele a equipa não é a mesma. Felizmente não passou de um susto e a lesão não é grave. Força Fernando.

Jogaram pelo GDOF:
ARMANDO
ADRIANO
PAULO MARTINS
LUIS
VICTOR PINTO
ARTUR
CARLOS PINTO
BETO
RUSSO
FERNANDO MARTINHO
FERNANDO SILVA
MARIANO
CARLOS MAIA
CHICO
CERVEIRA

Treinadores: Zé Pereira e Zé Regalinho
Director Desportivo: Victor Barata

As equipas

A equipa técnica

O jogo

O convivio

21 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Fernando a equipa está contigo, as melhoras.

Anônimo disse...

O Beto jogou?????

Anônimo disse...

Depois desta jornada, posso recomendar ao futuro Presidente do GDOF para recrutar os Veteranos e alguns Juvenis para representarem os Séniores pois levar 5 - 0 ..... só mesmo estando a "dormir" e.....ainda lhes pagam ? ......para quê !.... APOSTE NOS VETERANOS

Anônimo disse...

Está na altura de aparecer no blog a classificação dos goleadores. Até aqui estive de férias....ah...ah...ah... agora é só facturar.....

Anônimo disse...

O Paulito foi para o Téniiiis. Errado.... porque vitórias só nos Veteranos......

Anônimo disse...

Tá boa, Tá boa, Tá boa..... este o slogan do Ponta de Lança "cambalhota".....

Anônimo disse...

Não. Não é o Frasco, é o "Rudilhas" dos Veteranos..... é vê-lo fintar, fintar, fintar em......meio metro quadrado !....Hi.Hi.Hi.Hi. .....

Anônimo disse...

O artur festejou até ás tantas as duas vitórias: do GDOF e do .....GLORIOSO - SLB. houve outros colegas que desapareceram no "nevoeiro da noite" que nem "ratos". Um deles ia biuscar o F. Silva, mas não consta que o tenha trazido. Boa desculpa..... O Paulo Vento está dorido....hi...hi...hi... mas há mais nesse estado de enfermo....

Anônimo disse...

Grande jogo e melhor ainda a 3ª parte em Rebordinho hihihihi, ainda estou ligadoa oxigénio.

Anônimo disse...

Farreca, Almor e Paulito de fora é sinónimo de vitórias.

LR26 disse...

Devido a uma lesão á qual o Mariano não tem dado a devida atenção, a única forma do Armando acabar um jogo é entrar aos 88 minutos.Será dificil ver isto?

LR26 disse...

Força amigo F.Silva, sem ti o jogo não tem graça.
AS MELHORAS

Anônimo disse...

Esquecerram-se de falarre de mim porr não terre podido jogarre no sábado, devido a comprromissos parrticularres. Se eu tivesse jogado terriamos dado uma goleada das antigas, porrque eu com o meu farro de golo não perrdoarria

Anônimo disse...

Ó Duarrte Trrunfo não digas isso pá, porque eu e o meu sardãozito tivemos uma lesão grave numa das patas no jogo do Cadaval e não podemos dar o nosso precioso contributo à equipa, porque se não nem um golo tinhamos sofrido. Porque eu juntamente com o meu sardãozito mais o Faquir naquela defesa dos veteranos ninguem passa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dr uruguaio disse...

Dr. de-me la mano... ó colobora ou fica aqui toda la noche... asa negra, ó dr. isto dói-me mto... Dr. abra la mano... serra los dentes, asa negra puum ó dr. agora já pareço outro...
asa negra, ó sra. enfermeira estou mto triste os meus colegas a roerre e eu aqui chei de fome...
o unha negra ainda não jantou c saudades minhas....

stand cimetiro disse...

deram-me cabo da asa fiquei sem indicador para apontar o lote da sucata

pinhao dos veteranos disse...

estou um verdadeiro cavalo de competiçao fui a manchester e trouxe uns apoios modernos para a alta competiçao sinto me outro ate no volei ja pareco outro remato com as quatro

margot disse...

......chegou-me a informação de que o F. Silva anda a subornar o Mister "Sertã" para o colocar no 11 inicial do próximo jogo: GDOF-CADAVAL. Atenção a estas influencias.....

jonas disse...

.... Ò margot, tás enganado, O F.Silva quer é entrar na equipa dos Bombeiros, pois na do GDOF, já se notam as Primaveras...... e a idade já não ajuda..... a lingua é o órgão do F. Silva que fica mais exausto no final dos jogos...Ah..Ah...Ah....

Anônimo disse...

Apoiem o FERNANDO SILVA! O nosso grande Maradoninha precisa de apoio, precisa de recuperar para poder ajudar a equipa com golos!

Volta FERNANDO GOLEADOR. Lafões está contigo